Trocas e Devoluções

A Loja de Papel de Parede K&G assegura a seus clientes o direito à troca de produtos, desde que sejam observados os procedimentos da Política de Troca e Devolução, criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

A Papel de Parede K&G tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, a contar da data da devolução do seu produto.

Procedimentos para troca:

O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto (Artigo 49 – Código de Defesa do Consumidor);
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.

 
A solicitação da troca deve ser realizada através do nosso e-mail [email protected] ou através do whatsapp (11) 99419-5552.
Nos casos de troca parcial ou total, a Papel de Parede K&G não arca com os custos do frete.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 
O produto deverá ser postado em até 30 dias, após ter sido gerado a Autorização de Retorno. 
 

Restituição dos valores:

Nas compras efetuadas com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorrerá através de estorno em até 10 dias úteis. Caso sua fatura feche antes disso, o estorno virá na próxima fatura. Consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura;
Não aceitaremos contas de terceiros. 

Desistência ou defeito de fabricação

Nos casos de desistência do pedido o custo de devolução será por conta do comprador.
Após confirmação de que o produto encontra-se na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, será efetuada a troca por outro produto ou a restituição da quantia paga pelo mesmo, bem como o cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito.
O prazo para a substituição do produto pode levar até 30 dias.Não damos garantia em casos de má aplicação do produto.

Outros

Ao perceber divergências no ato da entrega, entre em contato com a nossa loja pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 99419-5552.

Recuse o recebimento do produto no caso de:

Embalagem aberta ou avariada.
Produto avariado.
Produto diferente do solicitado.

Recomendamos que você abra a embalagem dos correios na presença do entregador, se for encontrada alguma divergência, recuse o recebimento do produto e entre em contato através dos nossos canais de atendimento já mencionados.