PAPEL DE PAREDE VERDE | Tom Greenery é o representante de novos começos, sustentabilidade, aumento de afinidade com a natureza e vitalidade.

O Pantone Color Institute escolheu Greenery como a cor de 2017. É um tom “verde-amarelado” que simboliza reconexão com a natureza. Atenta a isso, a Papel de Parede e Decorações traz painéis fotográficos e papéis de parede com tons próximos a este, mostrado em estampas de flores e de folhagens, que ajudam as pessoas a se desconectarem um pouco da tecnologia, fazerem uma pausa e desfrutarem do mundo ao ar livre.

XXL4-026_Cascade_m

Painéis fotográficos

Oficialmente conhecida como Pantone 15-0343, assemelha-se à tonalidade verde da grama, maçãs e verduras. A cor reflete o atual clima político e social, onde as  pessoas estão dando mais atenção para o meio ambiente, adotando um estilo de vida saudável ou mesmo necessidade de um fôlego em virtude de momentos políticos conturbados, entre outros.

J677-0405561-40780848J634-01J675-0405562-40

Papéis de Parede

Desde 2000, a Pantone escolhe anualmente uma tonalidade, cuja seleção é feita a partir da análise dos especialistas que observam o mundo do design de interiores, moda, destinos de viagem e condições socioeconômicas, e é frequentemente uma expressão do humor e das atitudes gerais.

XXL4-026_Cascade_m8-519

Desde a escola primaria sabemos que o verde é composto de amarelo e azul, neste caso, o amarelo é mais proeminente e isso dá a Greeneryum tom quente que o torna elegante, além de evocar pensamentos de uma floresta tropical rica em fauna e flora.

Outra forma de associar o tom é pensar na folhagem verde de uma árvore madura no pico dos meses de verão que fornece sombra, sendo um lugar para sentar e relaxar.

Interiores para crianças

Greenery não é apenas para os adultos, mas para as crianças também. Há opções para deixar os cantos dos pequenos rejuvenescidos e divertidos.

TOT47153TOT47291

.

Peça Orçamento
Enviar via WhatsApp
Orçamento