Como escolher o melhor papel de parede | O papel de parede é um material fácil de aplicar com o qual é possível dar cara nova ao quarto, à sala e até à cozinha sem ter que enfrentar uma reforma.

O primeiro passo para escolher o desenho da aplicação é analisar o piso, a mobília e a iluminação do cômodo.

Na decoração Retrô, móveis de madeira escura e poltronas de cor forte pedem estampas de tons quentes, como laranja e marrom. Na Moderna uma mistura de duas estampas deixa o espaço bem atual, porém elas devem ter pelo menos uma cor em comum para não destoar. Já na decoração Clássica, os tons neutros e os elementos florais e da natureza são fáceis de coordenar. Motivos pequenos e sinuosos ainda dão volume aos ambientes. Esses são ideais para cômodos em que você fica muito tempo, como salas de estar, quartos e escritórios.

Porém se você procura deixar o ambiente mais Divertido e obter o efeito descontraído e não poluir, os muito coloridos devem ficar apenas em uma parede, usando sempre uma base neutra, pois deixa o ambiente mais iluminado, por isso indicamos para lofts, quartos infantis e lugares de passagem, como corredores e lavabos.

Venha conhecer os melhores modelos indicados para cada um de seus ambientes!!!

Peça Orçamento
Enviar via WhatsApp
Orçamento